26 de mar. de 2012

Próxima "GUERRA" do Banguzão

Galera o próximo jogo do BANGUZÃO será contra o flamengo fora de casa. Estamos para confirmar 1 onibus da SUPER BANGU para irmos até este jogo.
Não se sabe ainda se será em Macaé ou em Volta Redonda.

Até 4ªfeira teremos a resposta já.

-

VALEEEEUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!

SUPER BANGU 10 ANOS

Um comentário:

  1. Boa Tarde !! Faz algum tempo que eu prometo para meu avô que vou levá-lo pra ver um jogo do Bangu, ele nasceu em Bangu,torce pelo Bangu e tem 87 anos. Ontem ele veio tirar sarro comigo que o Bangu é o primeiro do Grupo B. Hoje vim dar uma olhada pra ver quando será o próximo jogo para levá-lo, mas já vi que será em Macaé, fica meio complicado pra ir até lá, ele já está meio debilitado, com as pernas fracas e acho melhor esperar o próximo aqui no Rio (seria muita aventura pra ele!). Queria tentar levá-lo até os jogadores pra autografarem a blusa para ele (eu dei uma retrô linda nesse ultimo Natal pra ele, ele ficou todo bobo!) Sabia todos os jogadores daquele ano!. Alguem sabe me dizer como eu poderia conseguir isso? se puder entrar em contato comigo no email: luanacarvalho13@hotmail.com eu agradeço e muito ! Abraços a torcida do Bangu !!

    ResponderExcluir