9 de out. de 2011

Bangu vence a Cabofriense e se classifica

Numa tarde em que o Bangu fez o dever de casa com facilidade ao bater a Cabofriense, teve que aguardar o final do jogo entre Nova Iguaçu e America para comemorar a classificação.
O jogo começou com o Bangu dominando as ações do jogo e buscando a vitória a qualquer custo. No primeiro bom momento do Bangu, logo aos 6 minutos veio, através do reestreante do dia, Tiano que cobrou falta com categoria na trave do goleiro Washington. O camisa 10 da equipe do Bangu voltou com tudo, aos 18 minutos, o meia recebeu de Bruno Luiz e finalizou novamente na trave.
O Bangu seguia pressionando, mas não conseguia transformar em gol as oportunidades, mas isso mudou aos 38 minutos, quando o lateral Tiago Lopes foi ao fundo e cruzou na segunda trave na medida para André Barreto ajeitar e fazer a alegria dos banguenses presentes ao estádio de Moça Bonita. Bangu 1 x 0 Após o gol, a Cabofriense ainda assustou com o meia Diego Salles que bateu falta rente a trave. Fim de 1º tempo.
No intervalo, os atletas receberam a informação que o America vencia o Nova Iguaçu pela diferença de um gol e Bangu se classificava no critério de desempate pelo cartões. A noticia deu uma motivação aos atletas que voltaram a campo com a mesma gana que iniciou o jogo e, logo aos 3 minutos, o Bangu aumentou a vantagem novamente com André Barreto aproveitou o desvio na 1ª trave do zagueiro Carlos Renan após cobrança de falta lateral de Tiano. O gol não trouxe paz para a torcida banguense, porque o America fez mais um gol em Nova Iguaçu. Os jogadores só pensavam na classificação que poderia ter vindo, mas fácil se o arbitro não tivesse anulado gol do zagueiro Carlos Renan após cobrança de escanteio.
O juiz encerrou o jogo, mas a tensão durou após o final do jogo, uma vez que o jogo entre America e Nova Iguaçu ainda não havia acabou. Após a informação do fim do jogo em Nova Iguaçu, os jogadores juntamente com a comissão técnica comemoraram a classificação graças ao número de cartões.

Ficha Técnica:
Jogo: Bangu 2 x 0 Cabofriense
Local: Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, em Moça Bonita
Data: 08 de outubro de 2011
Horário: 15 horas

Bangu: Wagner Braz; Tiago Lopes, Abílio, Carlos Renan e Baiano(Esquerdinha); Raphael Azevedo, André Barreto, Mayaro e Tiano; Bruno Luiz(Leandrinho) e Bruno Carvalho(Guzzon).
Técnico: Marcão.
Cabofriense: Washington; Matheus, Thurran, Jonathan(Sandro) e Morais; Lucien, Rafael, Maxsuel e Diego Sales; Allan(Adenilson) e Luis Marcelo(Pedro).
Técnico: Mário Marques.  

-


AGORA É AGUARDAR A TABELA DA PRÓXIMA FASE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário